A Gzero CNC começou como uma empresa de representações de máquinas, porém, tomou a forma atual a partir de uma quebra de preconceito que eu mesmo incentivava. Trabalho com máquinas CNC desde 1985, nesta época como usuário; em 1989 dava consultoria para vender máquinas CNC, em 1992 era representante de várias marcas nacionais, de 1996 a 2002 criava e vendia máquinas especiais e de 2002 a 2009 projetei e fabriquei um dos tornos CNC mais produtivos do Brasil, o Gladiator. Portanto, com tamanha experiência, não aceitava, de modo algum, as máquinas tipo router. Fabriquei uma em casa, para hobby. Comecei a ter contato com empresas que utilizavam estas máquinas para fabricação de eletrodos, maquetes e pequenas peças para indústria da moda e do calçado. Foi então que vi que estas máquinas eram construídas, na sua maioria, para aplicações voltadas para o uso pessoal, um hobby, e mesmo assim estes usuários se mostravam satisfeitos, conviviam com problemas diariamente, mas valia o baixo custo. As máquinas que eu vendia eram muito caras para este tipo de serviço, foi então que vi que uma máquina bem construída, com conceitos mecânicos, principalmente, um pouco diferentes, conseguiria apresentar a este mercado um produto com melhor custo benefício.

Assim surgiram nossos dois lemas:

     1. Vendendo Tecnologia.
Compartilhando Conhecimento. Não queremos vender um produto apenas, queremos saber o que será feito, qual aplicação, pois com o conhecimento de anos em máquinas CNC, podemos afirmar se nosso produto servirá ou indicaremos outro fornecedor. Já vi muita máquina em clientes que compraram errado, eu vejo isso como uma venda errada.
     2. Simplificando a usinagem.
O investimento em máquinas CNC sempre foi alto. Hoje busco a simplificação de processos. Por exemplo: já desenvolvemos máquinas para acabamento de matrizes de alumínio que custam 25% do investimento de um centro de usinagem e ainda produzem 10% a mais. Simples.

Entre em contato, teremos prazer em conhecer sua aplicação e, se nos der oportunidade, faremos um teste em uma de nossas máquinas.

Roque José Gallas Jr.
Diretor

     As máquinas vendidas pela GZero CNC são de fabricação chinesa. Entretanto, a fim de garantir um controle de qualidade na produção, fazemos parcerias com número seleto de empresas. Realizamos acompanhamento virtual das etapas de montagem e testes das máquinas.

     Através de viagem de nosso diretor à China, fomos capazes de capacitar alguns de nossos parceiros de acordo com normas legais e o padrão brasileiro de exigência. Desde 2011, possuímos pessoal técnico devidamente capacitado por nosso diretor para ação in loco, na China.